ãäÊÏíÇÊ ÇáãØÇÑíÏ - ÚÑÖ ãÔÇÑßÉ æÇÍÏÉ - 2024-12773 - Analista de Compras Pleno - Engenharia infraestrutura M/F
ÚÑÖ ãÔÇÑßÉ æÇÍÏÉ
ÞÏíã 25th April 2024, 08:53 PM Mr. Job ÛíÑ ãÊæÇÌÏ ÍÇáíÇð
  ÑÞã ÇáãÔÇÑßÉ : 1
Field Marshal
 





Mr. Job is on a distinguished road

Lightbulb 2024-12773 - Analista de Compras Pleno - Engenharia infraestrutura M/F

ÃäÇ : Mr. Job




Contract type : Permanent contract
Position description :
Rotinas relacionadas a ?rea de Supply Chain mais voltado para contrataç?es de serviços de natureza direta e indireta para engenharia de infraestrutura;An?lises comerciais e técnicas de propostas,Negociaç?es visando reduç?o de custos operacionais,Diligenciamento de contratos de prestaç?o de serviços terceiros, mediç?es mensais,Homologaç?o de fornecedores de serviços e locaç?es,Prospecç?o de novos fornecedores de serviços, inclusive de materiais, lançamento de notas em sistema, entre outras.

Graduaç?o em Engenharia Civil, Técnico em Edificaç?es e Especializaç?o Supply Chain.-Experiência nas atividades descritas- Contrataç?o de Serviços engenharia/Infraestrutura/Construç?o Civil,-Pr?ticas Supply Chain, conhecimento técnico de engenharia;
City : Butant?
Minimum level of education required : 6-Engineer’s degree




Read More

 

ÇáãæÖæÚ ÇáÃÕáí : 2024-12773 - Analista de Compras Pleno - Engenharia infraestrutura M/F     -||-     ÇáãÕÏÑ : ãäÊÏíÇÊ ÇáãØÇÑíÏ     -||-     ÇáßÇÊÈ : Mr. Job

 

 


 
ÑÏ ãÚ ÇÞÊÈÇÓ


Latest Threads By This Member
Thread Forum Last Poster Replies Views Last Post
Customer Experience Manager Jobs in Canada & USA Mr. Job 0 1 18th May 2024 09:19 PM
Software Product Manager Jobs in Canada & USA Mr. Job 0 2 18th May 2024 09:19 PM
Project Manager Jobs in Canada & USA Mr. Job 0 1 18th May 2024 09:19 PM
Senior Analyst, Attribution Analytics Jobs in Canada & USA Mr. Job 0 1 18th May 2024 09:19 PM
Frontend Team Lead Jobs in Canada & USA Mr. Job 0 1 18th May 2024 09:19 PM